Este projeto visa construir uma escola para 400 alunos, um centro medico para atender cerca de 20.000 pessoas, o que é muito pouco, mas é sonho estender por todo país, também construir em tempo mais habil possível, 9 igrejas bases para a implantação em todo país da cbn, bem como formação de obreiros. contamos com você, ore, contribua...

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Este sou eu ...


Sou um jovem pastor do interior de Minas Gerais, casado, e presidente da Primeira Igreja Batista Nacional da cidade de Conselheiro Pena.

Tenho um profundo Amor pela obra de Deus e caminho nela por desesseis anos, desde o início de minha conversão a Jesus Cristo.
Durante Dez anos sirvo ao Senhor como Minístro do Evangelho.

Sou apaixonado pelas minha ovelhas e digo sempre que o cheiro do rebanho me atrai com todas as suas peculiaridades. Gosto de estar no meio do povo de Deus.
Pastoreio em Conselheiro Pena a 3 anos, apesar de ter nascido aqui.
Temos alcançado bom exito ministerial, onde o Senhor tem sido amoroso para conosco. Faço parte de uma Convenção Batista Nacional a qual tenho orgulho de pertence-la.

A PIBA de Conselheiro Pena onde exerço meu ministério atual, é uma benção que gerei em levar através do meu ministério até a volta do Senhor Jesus.
Acredito em projetos e no tempo certo serão excecutados para a glória de Deus.

Um Forte Abraço a todos, fiquem a vontade a casa é sua...DEUS TE ABENÇOE!

Um comentário:

Bastidores da Cultura disse...

Querido pastor Lenilson,
Estou muito feliz em poder falar em seu blog! Deus te abençõe sempre e nunca se esqueça que vocês conquistaram uma família em Belo Horizonte!
Amamos muito vc e a Rô!
Abraços carinhosos dos amigos Juliana , Moisés e Caio Fábio.

Powered By Blogger